quarta-feira, 5 de outubro de 2011

reflexão I

Neste instante do agora estou refletindo... inspirei profundamente e deparei-me com o sufixo RE. quantas palavras passaram pelos meus pensamentos: re -começar, re -encarnar, re-modelar, re -encontar, re-iniciar, re-lembrar, re-clamar, re -aprender, re-viver, re-pensar, re-levar, re-alinhar, re-negociar, re-novar... Sim, posso, aqui e agora, não é tarde!!!!! A mudança existe quando eu proponho e depois da deliberação, analisando vantagens e desvantagens, tomo a DECISÃO e coloco-a em AÇÃO. Aciono primeiro dentro de mim e depois fora de mim. O fora transforma-se radicalmente. Foi simples. sem medo, sem opressão, sem resignação e sem abnegar meu SER. Eu EXISTO. Eu ouço quem fala em mim. Assim, o rio corre pra onde tem que correr. Faz meandros por onde decide passar. Re-toma o curso sem perder sua essência pura e cristalina. Descobri que tudo está certo!!! Sempre fui livre. Enquanto não sentia-me livre, ainda não tinha me re-encontrado. Sim, re-encontrar. O re-encontro propicia a Magia real, total e absoluta. A única verdade que realmente permanece num finito e curvo estado de consciência. Tomo posse de meu Poder e tomo posse do Plano em que me encontro. Re-encontro o Plano... finito e curvo. Chego ao Ponto. Faço a curva tangencial e tomo a direção de outro Plano. Re-começo o processo. VIDA. O Rio da Vida toma novamente seu curso. Re-novado e re-novando. Re-luzindo. Re-iluminando. muitas vezes, re-petindo caminhos. Mas agora existe outro sabor, outro sentir, outra visão, outra audição, outro perfume. outro sentido... aflora.

Nenhum comentário: